segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Atualidades- Grupo de mulheres contra Jair Bolsonaro é recuperado

Grupo de mulheres contra um dos candidatos a presidência é recuperado

Um grupo formado na plataforma Facebook sofreu ataque hacker na noite de sábado (15) e estava suspenso. Grupo voltou a funcionar na tarde de domingo (16).


O grupo "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro" voltou ao ar na tarde do dia 16 depois de ter sido hackeado e ficado suspenso. Em nota oficial, as administradoras do grupo afirmam que o espaço está em manutenção e foi recuperado;
“Desde o ataque ao grupo “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro”, observamos uma enorme mobilização das mulheres, inclusive com a criação de novos grupos com o mesmo objetivo. Nossa semente foi plantada. Apoiamos todos os grupos que disseminando o mesmo ideal antifascista e contrário ao mesmo candidato ao qual fazemos frente de resistência.
Informamos que o grupo “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” foi recuperado e está em manutenção. Não fomos deletadas e seguiremos retornando, somos incansáveis. Não vão nos calar.  #elenao"

Às 12h43 deste domingo, o grupo tinha 2.487.414 participantes, sendo que todas elas são mulheres e é administrado por 11 mulheres e passou de "fechado" para "secreto".



Resultado de imagem para #elenao


Referências: https://noticias.r7.com/brasil/grupo-de-mulheres-contra-jair-bolsonaro-e-recuperado-16092018

Um comentário:

  1. Desespero bateu tão forte que elas até criaram um grupo contra ele, mds. Exagero.

    ResponderExcluir

Pop Art Pop Art é um movimento artístico que se caracteriza pela utilização de cores vivas e a alteração do formato das coisas. Muitas...