sábado, 5 de maio de 2018

Atualidades

Morte da vereadora Marielle Franco


Resumo

  • Marielle Franco ( PSOL) foi morta a tiros no Centro do Rio na noite de quarta

  • Motorista do carro também morreu, e assessora foi atingida por estilhaços

  • Atiradores não levaram nada; munição é de lotes vendidos à PF em 2006

  • Polícia investiga participação de um segundo carro no crime

  • País teve protestos de rua nesta quinta-feira contra morte da vereadora

 

 Segundo o Disque-Denúncia, o órgão recebeu 22 denúncias até as 15h30 deste sábado (17) sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes.

 A polícia do Rio de Janeiro analisa as imagens de segurança de vários estabelecimentos que podem dar pistas sobre os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A Divisão de Homicídios da Capital já possui imagens de todo o trajeto que o Anderson e Marielle fizeram até o local onde houve os assassinatos.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta sexta-feira (16) que a munição usada na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) foi roubada na sede dos Correios na Paraíba.

 A assessora que estava no carro da vereadora Marielle Franco (PSOL) no momento em que ela e o motorista Anderson Gomes foram assassinados relatou, em seu depoimento na Divisão de Homicídios, o que viu do crime. A testemunha disse que estava distraída, quando ouviu Marielle dizendo um "ué?" e depois o barulho de uma rajada.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pop Art Pop Art é um movimento artístico que se caracteriza pela utilização de cores vivas e a alteração do formato das coisas. Muitas...